top of page

MSI VR One

  • Parte 6
  • 11 de abr. de 2017
  • 1 min de leitura

No mundo da tecnologia muitos dizem que o maior salto que tivemos nos últimos anos foi o óculos de realidade virtual, uma tecnologia "acessível" a todos e que proporciona uma experiência em caráter único.

Sempre que algo novo é lançado, é ponderado seus lados positivos e seus lados negativos, e um dos lados negativos do VR eram os cabos, não era possível simplesmente se livrar deles, eles sempre ficariam no caminho, as empresas levaram isso em consideração e durante os primeiros meses de lançamento roeram as unhas de preocupação, mas depois de um tempo perceberam que grande parte dos consumidores lidavam bem com a situação, mas não deixava de ser um inconveniente, visto que limitava a experiência.


Levando isso em consideração a MSI desenvolveu o VR One, que não passa de um computador com cara de mochila. O hardware dessa pequena monstruosidade é absurdo, em suas costas você colocaria um dispositivo extremamente leve, aproximados 3,6 Kg, e nesses 3 quilos estarim concentrados um processador Intel Core i7 e uma placa de vídeo NVIDIA GTX 1070. Utilizando um VR One o usuário pode mover-se para qualquer parte, fazer movimentos grandes e aproveitar melhor a experiência sem nenhuma restrição. Munido de 2 baterias o dispositivo permite a utilização contínua de 1 hora e meia com qualidades no máximo. Seu hardware permite que VR One aceite qualquer plataforma VR existente.


QUEM SOMOS

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

© 2017 The Legacy Enterprises. TODOS DIREITOS RESERVADOS.

bottom of page