top of page

Roteirista de Velozes e Furiosos 7 revela qual seria o final original

Chirs Morgam roteirista de Velozes e Furiosos 7 revelou em entrevista para o Collider o final original do filme. Velozes e Furiosos 7 teve algumas partes da historia e o final alterado devido ao trágico acidente do astro Paul Walker (Brian O'Connor) em 2013 o que gerou uma grande comoção em todos os fãs da franquia que acompanharam o desenvolvimento de O´Connor desde o primeiro filme. Paul era um ator querido por todos e que ajudava muitas instituição de caridade, inclusive possuía uma chama Reach Out Worldwide destinada a ajudar a população carente ou vitimas de catástrofes.


Chirs Morgam disse "Bem, o final original, se bem me lembro, foi que nossos caras acabaram solucionando o problema e depois se tornavam - mais uma vez, foras da lei, era um tipo de final mais feliz que termina com a insinuação de que eles iriam para este assalto ou este trabalho. Mas a questão central para Brian, o personagem de Paul, era esse tipo de pergunta "Quem sou eu?". Ele é um cara que costumava ser um policial e no meio da ação um piloto, e todas essas coisas, e agora ele tem uma esposa incrível, uma criança e outra no caminho. Em seguida, ele começa a olhar para a sua vida e não é uma crise de meia-idade, - dissemos no filme, "sinto falta das balas, sinto falta da ação" e o ponto da aventura foi para mostrar até o final que a coisa que é realmente importante para ele é a sua família e estar lá. Isso não significa que ele tem que parar essas aventuras ou essas coisas, mas o contexto é apenas um pouco diferente, ele tem uma compreensão diferente de quem ele é no seu núcleo e o que é mais importante na vida."


Podemos ver que O´Connor foi mais aprofundado na franquia mostrando quão importante a família é para ele. Velozes e Furiosos sempre deu ênfase nisso e tentou demonstras a importância de confiar na família.

Velozes e Furiosos deu um adeus digno a Paul Walker e que emocionou a vários fãs que também deram seu adeus ao ator.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page